quinta-feira, 10 de março de 2016

Mil Anos ( A Thousand Years) Tradução

Christina Perri 

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa
Como posso amar quando tenho medo de cair 
Mas ao te ver sozinho
Todas as minhas dúvidas desaparece
Um pouco mais perto
Eu morri todos os dias te esperando
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais mil
O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está à minha frente
Cada suspiro 
Cada momento nos trouxe aqui
Um pouco mais perto
Eu morri todos os dias te esperando
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos 
Eu te amarei por mais mil 
E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim 
Eu te amei por mil anos 
Eu vou te amar por mais mil
Um pouco mais perto 
Um pouco mais perto
Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil
E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário