quinta-feira, 10 de março de 2016

Os Cabelos mais Lindos que a Demi Lovato já teve!

Olá amores,hoje é o nosso primeiro post e vim falar de uma coisa que eu adoro muito Cabelo, e pra começar resolvi escolher uma mulher que admiro muito e acho super incrível, Demi Lovato, bom eu a Demi somos irmãs gêmeas separadas no nascimento rsrs falo isso porque nasci no mesmo dia,mês e ano que essa fofa. Mais vamos ao que interessa os vários tipos de cabelo que essa deusa já teve, curto,comprido,loiro,castanho.vermelho,liso,ondulado,franja lateral, coloridos etc. Esses são os que eu mais gostei e me serve de inspiração quem sabe um dia não faço um deles, e vocês gostaram de qual? 

Esse cabelo loiro com franja lateral e as pontas azuis,nossa é demais adorei ele, uma boa ideia pra quem deseja colorir os cabelos mais não quer pintar ele todo.
Agora vemos uma Demi Ruiva, na primeira foto com chapéu o cabelo da Demi ta um vermelho mais fechado,já na segunda foto vemos um vermelho mais aberto,e a franja lateral continua ai.

Já vemos a Demi mais radical,mais Rock´n Roll, ela fez o corte do momento o Sidecut,que coragem hein, alem disso ela fez as pontas coloridas rosa,azul,roxa, ficou bem bacana.

Ainda na vibe Sidecut aqui ela aparece com o cabelo rosa, adorei.

Mais Sidecut agora com o cabelo preto e nas pontas mechas num tom de roxo indo pro azul claro.



Esse é o atual corte da Demi um Chanel com franja lateral e na cor preta;


Demi sempre foi fã de cabelo e com ondas bem marcantes, esse é um dos meus preferidos,aqui ele esta num tom castanho acobreado lindo.


Aqui ela arrasa no azul,na primeira foto um cabelo curto que ficou top,e na segunda um long bob que simplesmente esta perfeito. Ah repararam que ela adora um franja lateral.


Nossa como ela ficou diferente nessa foto total roqueira, o cabelo mais loiro na raíz e vai ficando mais escuro ao longo do comprimento, e ainda tem umas mechas de preto muito massa.


Aqui vemos ela com o cabelo comprido sua marca registrada dela, e com uma franja mara, e o tom acho que é um chocolate.


Duas versões da Demi com cabelo comprido e preto,um liso e outro ondulado,como ela fica diferente só com a forma de arrumar o cabelo.


E por fim uma Demi, quase irreconhecível, quando ela resolver mudar pra radicalmente e apareceu assim linda e loira bem platinada, essa franja deixou o look mega perfeito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário